A diretora Nia DaCosta falou um pouco sobre suas primeiras impressões sobre dirigir The Marvels, filme anunciado pela Marvel Studios e que vai reunir as Capitãs Marvel, Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), assim como a Ms. Marvel (Iman Vellani).

Em conversa com o site Entertainment Weekly, DaCosta falou um pouco sobre essa experiência, que é nova, uma vez que a diretora vem do circuito independente. Ela falou sobre as questões das condições (leia-se: grana) para desenvolver o trabalho e sobre a liberdade criativa que tem tido para trabalhar também.

"É muito menos traumatizante de trabalhar com certeza", disse DaCosta. “Mas este filme também lida com coisas específicas, pessoais, às vezes tristes... tem sido bom trabalhar em um mundo diferente, com certeza. Tem sido incrível,” continua a diretora. “[Tenho] mais [liberdade] do que já tive fazendo qualquer outra coisa. Isso é demais, porque somos todos nerds de quadrinhos que queremos fazer um grande filme de quadrinhos.”

The Marvels entra em cartaz em 11 de novembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!