A série spinoff de The Witcher, intitulada The Witcher: Blood Origin, ainda sem título em português, teve uma adição de peso em seu elenco, a atriz Michelle Yeoh (acima), conhecida por seus filmes de kung-fu dos anos 90, assim como pelas franquias O Tigre e o Dragão, 007 e Star Trek: Discovery.

Yeoh irá interpretar a personagem Scian, uma espadachim habilidosa e imbatível. Ela é a última descendente da tribo dos sword-elves. Na trama, Scian irá fazer uma busca épica por uma espada lendária que era herança de sua tribo. Passada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do mundo de The Witcher, Blood Origin irá contar uma história esquecida pelo tempo, conforme conta em sua descrição oficial.

O criador de The Witcher, a série de livros original, Andrzej Sapkowski, será consultor criativo. A série não será baseada em nenhum de seus livros.

Mal posso esperar para reencontrar Yeoh nas telinhas novamente. Essa série promete.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!