A plataforma paga de streaming Disney+ divulga o trailer oficial de "Tico e Teco - Vida no Parque", que estreia em 28/07/2021. A nova série animada original - composta por três histórias de sete minutos - acompanha os dois pequenos bagunceiros, Tico e Teco, tentando viver uma boa vida num parque de uma cidade grande enquanto vivem altíssimas aventuras.

O nervoso e preocupado Tico e o descontraído e sonhador Teco formam uma dupla ímpar perfeita: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Em sua eterna busca por nozes, esses azarões são acompanhados por Pluto, Butch e outros personagens icônicos da Disney enquanto enfrentam grandes e pequenos valentões.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


A série animada de 12 episódios semanais é produzido pela Xilam Animation com Marc du Pontavirce como Produtor Executivo/Produtor e Jean Cayrol como Diretor. Vincent Artaud atua como compositor da série.


Fonte: Disney+ (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!