Existem coisas que deveríamos esquecer, mas que sempre retornam para nos assombrar. 

O diretor do próximo filme da franquia Predador, Dan Trachtenberg, foi o escolhido para dirigir série da Universal Television baseada no filme Waterworld, um pastiche que foi protagonizado por Kevin Costner em 1995.

Trachtenberg está desenvolvendo a série com John Davis e John Fox, com quem também está trabalhando em Skull, novo filme do Predador. Vale lembrar que Davis também produziu a tragédia que foi o filme original. Segundo ele, a série envolverá os mesmos personagens, porém nada foi dito sobre a participação de atores do filme original.

Ainda não foi decidido quem escreverá a história, mas os produtores esperam anunciar nomes em duas semanas.

“Ainda não estamos 100% certos sobre a abordagem da série,” disse Fox. “Mas já estamos construindo  os estágios inciais no momento.”

Bem, o universo criado no filme Waterworld é interessante para dizer o máximo. Para mim, a pior decisão seria manter os mesmos personagens. O cenário é bom, mas o elenco (Costner incluso, pasmem) e trama eram muito ruins. Espero que eles consigam criar algo legal.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!