A Netflix anunciou uma nova atriz no elenco de The Witcher: Blood Origin, spinoff da série The Witcher, que é baseada na série de livros do famoso bruxo dos games, e que conta com Michelle Yeoh no elenco. 

Sophia Brown (abaixo), a nova contratada da série, será Éile, uma guerreira de elite que foi abençoada com a voz de uma deusa, que abandonou sua herança como rainha de seu clã para seguir seu sonho como uma musicista nômade. A personagem seria interpretada por Jodie Turner-Smith , mas a atriz acabou recusando o papel por problemas de agenda.


Brown
é mais conhecida como Donna Clark em Giri/Haji e Karen em The Capture.

A trama de The Witcher: Blood Origin gira em torno de Scian (Michelle Yeoh) irá fazer uma busca épica por uma espada lendária que era herança de sua tribo. Passada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do mundo de The Witcher, Blood Origin irá contar uma história esquecida pelo tempo, conforme conta em sua descrição oficial.

O criador de The Witcher, a série de livros original, Andrzej Sapkowski, será consultor criativo. A série não será baseada em nenhum de seus livros.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da série.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!