"American Horror Story: Double Feature", décima temporada da série de terror criada por Ryan Murphy, estreia no Brasil em 31/08/2021, exclusivamente na plataforma paga de streaming Star+, com novos episódios lançados semanalmente. As outras nove temporadas também estarão disponíveis.

Série antológica, "American Horror Story" estreou em 2011 e traz diferentes tramas a cada temporada. Desta vez, dividida em duas partes, trará duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia, e conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson (foto), Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates. A novidade fica para a entrada do ator Macaulay Culkin (foto) no elenco.


As nove temporadas do seriado renderam à série um total de 16 prêmios Emmy®, incluindo o de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV para Jessica Lange.


E vem mais novidade por aí: "American Horror Stories" - o spin-off da série - chega em breve ao Brasil, também com exclusividade no Star+. A nova produção traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, com referências ao universo de "American Horror Story" e alguns atores que já participaram da série original.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!