O filme “Amizade de Férias”, nova comédia da 20th Century Studios estrelada por John Cena, Lil Rel Howery, Yvonne Orji e Meredith Hagner, estreia no Brasil em 31/08/2021 com exclusividade no Star+ , junto à chegada da plataforma ao país. O novo serviço pago de streaming da The Walt Disney Company traz diversos conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público mais maduro.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Na produção, o casal composto pelos “certinhos” Marcus (Howery) e Emily (Orji) faz amizade com os aventureiros e animados Ron (Cena) e Kyla (Hagner) durante um período de férias em um resort no México. Deixando se levar pelo momento, o casal, geralmente mais equilibrado e sensato acaba se soltando e aproveitando uma semana de pura diversão e devassidão com seus novos “amigos de férias”. Meses depois dessa aventura, Marcus e Emily são surpreendidos quando Ron e Kyla aparecem em seu casamento sem serem convidados, criando situações caóticas e provando que nem sempre o que aconteces nas férias fica nas férias.


Amizade de Férias” é dirigido por Clay Tarver e escrito pelo próprio Tarver, Tom Mullen, Tim Mullen, Jonathan Goldstein e John Francis DaleyTodd Garner e Timothy M. Bourne são produtores e Steve Pink e Sean Robins, produtores executivos.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!