Do 20th Century Studios, a distribuidora The Walt Disney Company lança um novo teaser trailer da mais recente adaptação cinematográfica do diretor - e vencedor do Oscar® - Steven Spielberg para o musical "Amor, Sublime Amor", que estreia nos cinemas em breve.


>>> Clique AQUI para assistir

Com roteiro de Tony Kushner - vencedor dos prêmios Pulitzer e Tony Award® -, “Amor, Sublime Amor” conta a clássica história de rivalidade e amor jovem na cidade de Nova York em 1957. Esta adaptação do cultuado musical é estrelada por Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ariana DeBose, David Alvarez,  Mike Faist, Josh Andrés Rivera, Ana Isabelle, Corey Stoll, Brian d'Arcy James e Rita Moreno - uma das apenas três artistas a serem homenageadas com os prêmios Academy®, Emmy®, GRAMMY®, Tony® e Peabody e que também atua como uma das produtoras executivas do filme.


Amor, Sublime Amor” foi adaptado para as telonas a partir do show original da Broadway de 1957, com livro de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letras de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.


Fonte: 20th Century Studios (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!