Segundo o site The Wrap, Xolo Maridueña, astro da série Cobra Kai, está em negociações para viver o personagem título do filme Besouro Azul, herói da DC Comics que em breve vai ganhar filme solo para a HBO Max.

Além de Cobra Kai, Maridueña também fez parte do elenco de Parenthood da NBC, assim como de Major Crimes, da série de TV da franquia A Hora do Rush e da nova versão de Twin Peaks.

Besouro Azul é um personagem de quadrinhos bem antigo, criado em 1939 por Charles Nicholas Wojtkowski, para a  Fox Feature Syndicate. Em 1954 os direitos do personagem foram vendidos para a Charlton Comics. Depois o persoangem foi vendido para a DC Comics que inicialmente manteve as principais características de sua última encarnação, o inventor e cientista Ted Kord. Durante os eventos ocorridos em Crise Infinita, um jovem chamado Jaime Reyes achou o escaravelho que dá poderes do besouro a quem o possuir e se tornou o novo Besouro Azul. (Wikipedia)

O filme Besouro Azul será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer e dirigido por Angel Manuel Soto.

Ainda sem previsão de lançamento.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!