O canal pago Warner Channel apresenta a estreia da oitava e última temporada do seriado "Brooklyn Nine-Nine" a partir de 09/09/2021, à 00h35. A série é protagonizada por Andy Samberg, Melissa Fumero, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

Depois que o Brooklyn sofreu uma grande queda de energia e com Terry e Holt presos no elevador da estação, Amy teve que assumir a coordenação da polícia no fim de sua gravidez, o que levou a uma grande operação para que Jake pudesse chegar, em meio ao caos, para o nascimento do seu filho, Mac Peralta, na delegacia. Agora, na oitava temporada, o detetive Jake Peralta, o capitão Raymond Holt e o restante do cativante elenco estão de volta para uma última aventura, repleta de situações divertidas, com amigos que retornam, momentos memoráveis e, claro, o inigualável Cheddar.


A série começa com a volta da licença maternidade de Amy e o desafio dela e de Jake em conciliar o trabalho policial com o cuidado de Mac. E em seu primeiro dia, Jake terá um caso de grande dificuldade, no qual deve trabalhar com Rosa. Um desafio que resulta em situações hilárias. Além disso, o esquadrão terá uma oferta para um passeio de fim de semana em uma casa no lago.


"Brooklyn Nine-Nine" completa oito temporadas que renderam nove indicações ao Emmy, incluindo quatro para Andre Braugher como Melhor Ator Coadjuvante e dois prêmios de Melhor Coordenação de Dublês em Série de Comédia. Também ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia ou Musical para Andy Samberg.


Fonte: Warner Channel (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!