A plataforma paga de streaming Disney+ anunciou "Home Sweet Home Alone" (ainda sem título em português), uma produção da 20th Century Studios, uma nova comédia de aventura da amada franquia de filmes de Natal "Esqueceram de Mim", que estreia em 12/11/2021, exclusivamente no serviço de streaming.



O novo filme é estrelado por Archie Yates, Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray - que interpretou o Buzz, irmão pentelho de Kevin, personagem vivido por Macaulay Culkin no filme original -, Ally Maki e Chris Parnell. O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, com história de Mikey Day e Streeter Seidell, inspirado no roteiro de John Hughes. A direção é de Dan Mazer.

Confira as fotos do anúncio oficial com parte do elenco:


Na trama, Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal - tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável - volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores... E ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar. 


Hutch Parker e Dan Wilson atuam como produtores, com Jeremiah Samuels como produtor executivo.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!