Reunião de artistas de diversas partes do mundo em evento online e gratuito, a Global Jam Sessions acontece integralmente no ClubHouse, com programação intensa de música ao longo de 24 horas. Marcando a adesão positiva da rede social desde sua chegada ao país, o Brasil será representado por mais de 20 artistas de todos os gêneros, que têm presença marcada no evento em 14/08/2021, às 17h30.  


>>> Clique AQUI para maiores informações! 


O Time “Brazilian’s on Clubhouse” terá apresentações dos artistas André Luís Da Silva, Andressa Oliveira Da Silva, Eloah Monteiro Andrade, Everton Almeida, Fernando Malt, Frida Maurine (Leader of Brazil), Igor Oggy, Marília Lopes (Leader of Brazil), Pedro Henrique Santin e Vinícius Teodoro Faustino.


A talentosa equipe alinhada pelo grupo “Brazilian’s on Clubhouse” é administrada por Nana Maia, também embaixadora da plataforma no Brasil e conta com a organização de Carol Maglio e Fefa Moreira, empreendedoras e artistas empoderadas que, juntas, dão suporte ao evento. Moreira também será o suporte aos diversos eventos culturais e de entretenimento que acontecerão na plataforma.


Fonte: Global Jam Sessions (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!