Em comemoração aos 82 anos da Marvel Comics, a editora decidiu comemorar com oito novos títulos de quadrinhos que começarão a ser lançados em dezembro, lá na gringa. Ainda não temos notícias das datas de estreia destas HQs no Brasil.

Os lançamentos farão parte de um evento, intitulado Timeless, que começa em dezembro 2021 e termina em fevereiro de 2022. Timeless definirá os novos rumos do Universo Marvel nos quadrinhos para a temporada 2022.

A primeira publicação será a minissérie Devil’s Reign de Chip Zdarsky e Marco Checchetto, que mostrará o Prefeito Wilson Fisk banindo as atividades de supers em Nova Iorque.

Avengers Forever irá contar uma nova história dos Heróis Mais Poderosos da Terra que estarão um pouco diferentes. Tony Stark, por exemplo, não será o bilionário cientista, playboy e filantropo que conhecemos. Ele será um arqueólogo que tem como alter-ego o Invencível Homem Formiga. A história é de Jason Aaron e a arte de Aaron Kuder.

Em dezembro teremos ainda o lançamento do evento Timeless, que terá como destaque Kang o Coinquistador, personagem que está no hype por conta da série Loki, da Disney+ e de suas futuras aparições no Universo Cinematográfico Marvel. Jed MacKay, Kev Walker, Joe Bennett, e Mark Bagley  serão os reposnsáveis pelo evento. Na trama, Kang “deverá lutar para proteger a linha do tempo 616 e, no final, tudo resultará em um vislumbre sobre o que esperar do Universo Marvel em 2022.”

Teremos ainda duas novas publicações relacionadas ao Wolverine, X Lives of Wolverine e X Deaths of Wolverine, de Benjamin Percy, Joshua Cassara e Federico Vicentini que serão lançadas em 2022.

Rainbow Rowell e Rogê Antônio lançarão a nova série da She-Hulk, em janeiro, enquanto em fevereiro será a vez do Quarteto Fantástico, com Reckoning War de Dan Slott, Carlos Pacheco e Rachael Stott

E pra finalizar, foi ainda anunciada uma nova série da Moon Girl & Devil Dinosaur, prevista para fevereiro, cujo time criativo ainda não foi divulgado.

E aí? Curtiu as novidades da Marvel? Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!