Conforme informamos à cerca de uma semana, a primeira temporada da série baseada no livro O Senhor dos Anéis teve suas filmagens encerradas e sua data de estreia confirmada para 2 de setembro de 2022. Agora, recebemos atualizações de que a segunda temporada da série será produzida no Reino Unido, deixando portanto a Nova Zelândia, onde também foram filmados os filmes de Peter Jackson baseados nos livros de J.R.R. Tolkien.

As filmagens da segunda temporada se iniciarão em 2022.

De acordo com o site SuperHeroHype, a mudança foi feita, entre outros motivos de logística, para que a equipe e elenco, em sua maioria britânicos, fiquem mais próximos de suas famílias em tempos de promoção de protocolos de enfrentamento à pandemia. Fomos informados ainda que parte da equipe, que precisará ficar em casa por conta dos protocolos britânicos contra a COVID-19, será substituída temporariamente por novos profissionais.

“Agradecemos o povo e governo da Nova Zelândia pela hospitalidade, dedicação e por oferecer à série O Senhor dos Anéis um lugar incrível para iniciar sua jornada” disse Vernon Sanders, VP e Co-Head de TV da Amazon Studios.

O Senhor dos Anéis estreia na Prime Video em 2 de setembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!