A atriz Letitia Wright, que interpreta a personagem Shuri, irmã do Rei T´Challa, no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), se acidentou durante filmagem de Pantera Negra: Wakanda Forever.

Wright foi hospitalizada, mas os ferimentos não são graves. O acidente ocorreu durante cenas de luta para o segundo filme do Pantera Negra que estavam sendo realizadas em Boston, nos EUA. As filmagens foram iniciadas em junho deste ano.

“Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje, durante as filmagens de luta para Pantera Negra : Wakanda Forever,” confirmou a Marvel através de um porta-voz. “Ela está atualmente sendo cuidada em um hospital local e deve se recuperar em breve.”

Esperamos a pronta reabilitação da atriz.

Pantera Negra: Wakanda Forever entra em cartaz em 7 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado do Submarino. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!