Dominique Thorne, atriz que foi anunciada no final do ano passado como a personagem Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, foi confirmada no elenco de Pantera Negra: Wakanda Forever. A novidade foi confirmada pelo próprio Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, de acordo com o site ComicBook.

“Estamos filmando Pantera Negra: Wakanda Forever, neste momento e você conhecerá a personagem Riri Williams em Pantera Negra 2,” disse Feige. “Acho que Ela [Thorne] já começou a filmar, antes mesmo de começar a filmar a série solo da Coração de Ferro.”

Riri Williams é uma personagem dos quadrinhos da Marvel Comics criada em 2016 por Brian Michael Bendis, Mike Deodato, Eve Ewing e Kevin Libranda. Ela é uma estudante prodígio de 15 anos que conseguiu uma vaga no MIT, faculdade de tecnologia dos Estados Unidos, que construiu sua própria versão da armadura do Homem de Ferro.

Pantera Negra: Wakanda Forever entra em cartaz em 8 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado do Submarino. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!