Um dos maiores encontros dos heróis brasileiros ganha sequência através de financiamento coletivo, promovido pelo quadrinista e coordenador da campanha Eberton Ferreira (Estúdio Ton). Desta vez, os leitores que contribuírem financeiramente no projeto estarão ajudando a financiar DOIS gibis inéditos: "Os Se7e" (Volume 2 - Capítulo 4) - penúltima parte da saga que engloba a participação de 150 super-heróis nacionais - e "Xamã" (volume 3) - que narra a aventura de um índio brasileiro que tem o poder de personificar o folclore.

Além das histórias em quadrinhos, os apoiadores também terão direito a outros brindes exclusivos como nome impresso no exemplar como financiador do projeto, marcadores de páginas exclusivos, card games colecionáveis, pôsteres, páginas originas do gibi, camisetas e muito mais.


>>> Clique AQUI para garantir seus exemplares (até 08/10/2021)


A trama de "Os Se7e" (Volume 2 - Capítulo 4) se passa durante o resgate do alienígena Crânio, quando aconteceu um confronto entre heróis no interior de um complexo secreto do governo. Criaturas conhecidas como DNAlterados acabaram tendo o seu processo de criação artificial interrompido. Fora de controle os monstros alados escaparam das instalações subterrâneas e ganharam as ruas da cidade de Brasília (DF). Agora, Os Se7e se aliam aos super-seres que antes os enfrentavam para impedir que as bestas ponham as vidas de pessoas inocentes em risco! Esta edição conta com os talentos de Marcos Gratão, Antonio Carlos Lemos, Raquel Tavares, Jefferson Martins, Antonieto Pereira, Larson Jovic, Zilson Costa, Glauber Gal - e, no conto extra, Francinildo Sena, Rodrigo Fernandes e Odoberto Lino.


Já "Xamã" (volume 3) mostra um um índio amazônico amargurado por desconhecer a sua própria origem e igualmente sobre a fonte do poder que o atormenta quando transformado, involuntariamente, em criaturas diversas com o propósito de proteger a natureza. Esta é uma saga de origem, da busca de respostas sobre o passado misterioso “daquele que caminha entre os dois mundos” e da sua própria jornada introspectiva que chega à sua quarta parte. A cada volume o leitor descobre mais sobre as verdades por trás dos poderes do índio mágico preparando o caminho para grandes revelações! A edição conta com artistas como Crimaldo Leandro, Victor Chaffim, Glaydson Gomes, Lorde Lobo e Raquel Tavares.


Assim como na campanha anterior - que foi bem sucedida, arrecadando quase R$ 10 mil e acabou até virando assunto de telejornal na TV -, as revistas também terão espaços exclusivos para anunciantes e grande parte destas cotas publicitárias já foram vendidas em menos de um mês de campanha. O autor acredita que este sucesso se deve ao engajamento que suas criações vêm atingindo nas redes sociais.


"Personagens como o Xamã, que enaltece a nossa brasilidade e com isso se difere dos estadunidenses, vem sendo cada vez mais procurados pelos leitores. Por conta disso, projetos audaciosos estão sendo trabalhados com o intuito de se criar uma expansão dos quadrinhos para outras mídias como, por exemplo, animações e games. A marca 'Brazookas' trará ao público o primeiro jogo de luta (que já está disponível na versão beta) envolvendo super-heróis BR com produção 100% nacional e independente, onde vários artistas estão unindo forças para sua confecção. E o Xamã está entre os personagens selecionados para protagonizar esse que será um novo marco para o entretenimento nacional", finaliza Eberton Ferreira.


Fonte: Estúdio Ton (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!