O canal pago Warner Channel anuncia a estreia da terceira temporada da série de ficção-científica "Roswell, New Mexico", a partir de 07/09/2021, com episódios semanais sempre na faixa da meia-noite. A série se baseia nos livros da saga "Roswell High" e traz a história de Liz Ortecho, uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, localizada no Novo México, e acaba descobrindo que a cidade está lotada de alienígenas.

Por lá, ela reencontra Max Evans, sua paixão da adolescência e que agora é policial. A química entre os dois é imediata, mas Liz logo descobre que Max também é um alienígena que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a sua vida, assim como sua irmã Isobel Bracken e o amigo Michael Guerin.


Na terceira temporada, ainda abalados pelos acontecimentos do último ano, os aliens de Roswell e seus aliados se reúnem por conta de uma ameaça de um estranho familiar e de um assassinato que ainda não aconteceu. Entre separações, reuniões, avanços científicos e a morte iminente de alguém querido, nossos heróis deverão enfrentar duas questões centrais: quem entra em nossa vida e define quem somos? E qual poder realmente temos sobre nosso próprio futuro?


O episódio de estreia mostra Liz (Jeanine Mason) já adaptada à sua nova vida e carreira em Los Angeles. Max (Nathan Parsons), Isobel (Lily Cowles) e Michael (Michael Vlamis) estão tentando descobrir se o estranho de rosto familiar na caverna é um amigo ou inimigo. O elenco ainda conta com nomes como Heather Hemmens, Tyler Blackburn, Michael Trevino e Amber Midthunder.


Fonte: Warner Channel (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!