"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - novo filme Marvel estrelado por Simu Liu - acaba de ganhar novos cartazes apresentando alguns personagens. O filme estreia em 02/09/2021

.

Confira:

.


.


.


.

.


.


.

Na trama, Shang-Chi deve enfrentar o nebuloso passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis e seu misterioso líder que pode ser ninguém menos que o vilão conhecido como "Mandarim" (que foi visto em "Homem de Ferro 3" numa versão bem diferente e, digamos, nada verdadeira). 


O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy e a veterana atriz Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é dirigido por Destin Daniel Cretton com roteiro de David Callaham, Cretton e Andrew Lanham. Quem assina a produção é Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos.  


Fonte: Disney (via press-release)


O Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!