Segundo o site Deadline, o roteirista Adam Mazer está escrevendo uma cinebiografia de Gene Roddenberry, o criador e showrunner da série original da Saga Star Trek. Também conhecido como "O Grande Pássaro da Galáxia", Roddenberry foi um homem que teve uma história interessante. Controverso, amado e odiado, certamente um filme sobre sua vida tem muito potencial.

O filho de Gene, Rod Roddenberry, produzirá o filme com Trevor Roth e o anuncio foi feito pela dupla de produtores.

“Gene viveu uma vida interessante. Ele era um homem incrivelmente complexo e atraente, cujo trabalho mudou a face da televisão e cujas ideias mudaram o mundo. É hora de compartilhar a história de Gene com o público em todos os lugares.", disseram os produtores em comunicado oficial à imprensa.

A Roddenberry Entertainment ainda está em busca de um diretor para o projeto.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado do Submarino. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!