Uma das próximas atrações da Lucasfilm, Star Wars: Ahsoka, série que será distribuída pelo serviço de streaming Disney+ está em busca de uma nova heroína para o elenco. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, Ahsoka Tano, personagem que é interpretado por Rosario Dawson, vai ganhar a companhia de uma das guerreiras mais amadas pelo público que curte o universo expandido de Star Wars: Sabine Wren.

De acordo com o veículo, a Lucasfilm já está em busca de uma atriz para interpretar a personagem, que foi introduzida ao público na animação Star Wars Rebels.

A Disney+ ainda não revelou a data de estreia de Star Wars: Ahsoka , assim como maiores detalhes da série como número de episódios, elenco e inicio de filmagens.

Na época de Star Wars Rebels, Sabine tinha 16 anos, enquanto Ahsoka tinha por volta dos 32 anos. Portanto, a diferença de idade das duas personagens é de 16 anos. Como Ahsoka tinha 44 anos em The Mandalorian, Sabine terá cerca de 28 anos em Star Wars: Ahsoka, uma vez que os eventos da nova série se darão, possivelmente, após aqueles ocorridos no seriado do mandaloriano.

Dentre as atrizes que tem, mais ou menos, essa idade atualmente, e que se parecem com a personagem, temos a nossa Camila Mendes (abaixo), que é a nossa sugestão para Lucasfilm. A atriz, brasileira, faz bastante sucesso na série Riverdale, que é baseada nos quadrinhos da Archie Comics.


Fique liga para maiores informações aqui no Poltrona POP.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado da Amazon. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!