Will Smith (foto) chega ao canal pago TNT com a série cômica "Um Maluco no Pedaço". A produção dos anos 1990, com uma legião de fãs brasileiros, estreia no canal a partir de 05/09/2021 na faixa do meio-dia e contará com as seguintes exibições diárias: segunda a domingo na faixa do meio-dia; segunda à sexta na faixa da meia-noite; segundas, às 21h.

O seriado conta a história de Will (Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten / Daphne Reid) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem-sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.


Com 6 temporadas e 148 episódios, a sitcom lançou Will Smith ao estrelato e ficou eternizada na memória dos fãs. A atuação de Will Smith lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical.


Fonte: TNT (via press-release)


Poltrona POP é um site parceiro afiliado da Amazon. Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!