Em 23/09/2021, estreia nos cinemas brasileiros "A Casa Sombria", novo filme de terror da Searchlight Picutres, com direção de David Bruckner e estrelado por Rebecca Hall. No elenco, temos também nomes como Sarah Goldberg, Vondie Curtis Hall, Evan Jonigkeit e Stacy Martin.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  


Na trama, Beth é uma viúva que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido. Balançada com a morte inesperada dele, Beth vive sozinha em uma casa à beira do lago, que o marido construiu para ela. A protagonista tenta o melhor que pode para se manter bem, mas então chegam os pesadelos: visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um gesto fantasmagórico. Contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences de seu marido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.


O diretor David Bruckner descreve o longa-metragem como “uma história de fantasmas com nuances de romance gótico e um retrato de um casamento profundamente conturbado. É uma história misteriosa e angustiante de desvendamentos; um labirinto em que você entra por sua própria conta em risco”.


Com roteiro de Ben Collins e Like Piotrowski, filme tem produção de David Goyer, Keith Levine e John Zois.

Fonte: Searchlight Picutres (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!