A artiz Maggie Q (foto) dará vida à Anna, a assassina mais habilidosa do mundo, em "A Profissional". O longa tem sua estreia nos cinemas confirmada para 25/11/2021 e traz ainda outros grandes nomes no elenco, como os veteranos Samuel L. Jackson e Michael Keaton. Dirigido pelo clássico diretor de filmes de ação Martin Campbell e escrito por Richard Wenk, O filme é produzido pelo mesmo estúdio responsável pela franquia "John Wick". 


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Na trama, Anna (Maggie Q) foi resgatada quando criança e treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Anos depois, quando Moody (Jackson), o homem que ela tinha como um pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, Anna se junta ao enigmático Rembrandt (Keaton) e promete ir até o fim em busca de vingança.


Quando questionado sobre como foi trabalhar com Maggie Q, o diretor Martin Campbell não poupou elogios à atriz e afirmou que "ela tem a combinação perfeita entre a atuação e as habilidades nos momentos de ação." Ele revelou ainda que Maggie foi treinada por Jackie Chan, um dos principais nomes do cinema mundial em artes marciais, o que acabou se tornando uma grande vantagem. "Ela é extremamente boa na ação, foram poucas cenas com dublê. Temos muita sorte de tê-la [no filme]”. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!