Segundo o site The Hollywood Reporter, três novos atores foram confirmados no elenco de Aquaman and the Lost Kingdom, segundo filme do herói aquático da DC Comics. Jani Zhao, Indya Moore, e Vincent Regan são as novidades no cast do longa.


A atriz portuguesa Zhao será Stingray, personagem criada originalmente para o filme. 

Existe, em uma das infinitas terras do Multiverso DC, a Terra 34, uma versão de Bruce Wayne que se torna o herói conhecido como Stingray, um vingador marinho que se juntou à Brigada da Luz, super equipe que é liderada pelo Salvador

Mas isso é apenas uma coincidência e Zhao não é relacionada ao Stingray da Terra 34. Porém, pode ser que esse papo de heroína original do filme possa ser balela para despistar. Vamos aguardar.

Moore, de Pose, da FX, será Karshon, um ser híbrido conhecido como Tubarão. Karshon tem a aparência de um tubarão meio-humano, semelhante ao Tubarão-Rei, de Esquadrão Suicida. Uma explosão radioativa concedeu-lhe poderes mentais.

Regan, de 300 e Tróia, irá substituir Graham MacTavish como Rei Atlan.

O THR confirmou ainda que Randall Park (Dr. Stephen Shin) reprisará seu papel no segundo filme.

Aquaman and the Lost Kingdom entra em cartaz em dezembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal