De acordo com o site The Hollywood Reporter, o Live-Action ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, adaptação do mangá de Masami Kurumada, já teve suas filmagens encerradas.

Mackenyu (Pacific Rim), Madison Iseman (Modern Family), Sean Bean (Game of Thrones) e Famke Janssen (X-Men) serão os protagonistas do longa. Nick Stahl (Sin City), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (Crying Freeman) também estão no elenco.

O diretor do filme será de Tomasz Baginski, que foi produtor executivo da série da Netflx, The Witcher. A produção é da Toei Animation e Sony Pictures.

O roteiro é de Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10).

Segundo o THR, as filmagens, que rolaram na Hungria e Croácia, já terminaram. O projeto foi desenvolvido por muitos anos e teve diversas interrupções em seu desenvolvimento até que foi terminado este ano. O filme tem coreografia de Andy Cheng, que foi coordenador de lutas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Ao que tudo indica, a produção será uma adaptação livre, sem muitas conexões com a obra original.

Mackenyu será Seiya, que irá embarcar em uma jornada para conquistar a Armadura de Pégasus, na Grécia, após ter seu cosmo despertado. Lá terá que escolher seu lado na batalha por Sienna (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes divinos.

Bean será Alman Kiddo, o homem que recruta Seiya para a Ordem dos Cavaleiros, que Kiddo encontrou ao achar a Deusa reencarnada. Tinoco interpretará um homem que foi contratado para matar a Deusa.

Ainda não temos maiores informações sobre o live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

Fique ligado para novidades do filme.

Fonte: THR

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!