Subscribe Us

CCXP WORLDS | Vídeo confirma datas da edição 2021


A página oficial da CCXP Worlds acaba de divulgar vídeo que confirma as datas do maior evento POP do mundo. O evento rola em 4 e 5 de dezembro de 2021.

Nós já sabemos que, além das datas da CCXP Worlds deste ano, a produção do evento já revelou que, no ano que vem, o evento volta a ser presencial, e irá rolar entre 01 e 04 de dezembro de 2022. Teremos ainda a CCXP Awards em maio de 2022 e um evento internacional, em Cologne na Alemanha, em junho de 2022.

Veja o comunicado oficial que acabamos de receber:


Confira o vídeo oficial:


Em 2020, o evento tornou-se virtual - seguindo a tendência mundial, por conta da pandemia - e teve um alto engajamento de público. A edição 2021 não deve ser diferente. Vamos aguardar maiores informações.

Fonte: CCXP (via fanpage oficial)

Neste link,  deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!