Ainda não assistiu o oitavo episódio de What If...? 

Então fuja dos spoilers!

Se você está acompanhando a nova série animada da Marvel, conhece o suficiente sobre o Universo Marvel e ainda não assistiu o episódio que estreou nesta quarta-feira (29), então tome muito cuidado nas redes sociais, pois a sua diversão pode ser comprometida, e muito, por spoilers que possivelmente já estão rolando por toda a rede mundial de computadores.

Série, fuja! Corra para as colinas da desconexão já!

Afinal, o episódio é importante para a própria série animada, mas também é um marco histórico na história da Marvel Studios. Tudo pode mudar à partir deste episódio. Não só na trama da franquia, mas também no futuro das produções da Casa das Ideias.

Tudo recomeçará dalí.

Falando em rede mundial de computadores, o episódio fala exatamente disso. Ultron está de volta e, como diz o título do episódio de hoje, O Que Aconteceria Se... Ultron Tivesse Vencido?, temos uma realidade onde a inteligência artificial criada por Tony Stark em Vingadores: Era de Ultron venceu.

Nós sempre reclamamos do filme Vingadores: Era de Ultron. Desde que assisti o mesmo na cabine de imprensa realizada pela Disney na época do lançamento do filme, eu critico o modo como a Marvel Studios explora o potência dos vilões da franquia. Ultron, Ego, Surtur e Hela são entidades poderosas demais para serem batidos da forma como foram nos filmes em que foram apresentados.

Agora, temos um vislumbre da real ameaça que era Ultron. O episódio eleva o vilão à ameaça suprema que ele deveria ter sido nos filmes da Marvel. E digo filmes, porque apenas aparições ameaçadoras em diversos filmes poderiam justificar o título "Era de Ultron". A Era é agora mostrada em toda a sua glória nefasta, mortal e inevitável. Os arroubos filosóficos da personagem são colocados em prática e tudo culmina em uma cena perturbadora de "Pax Ultronica".

Mas o episódio não termina aí. As consequências da paz é uma guerra inimaginável que mescla mundos, realidades e descamba em um orgasmo nerd de proporções multiversais.

O roteiro é lindo, as cenas de luta são extraordinárias e tudo deve ser concluído no próximo, e último, episódio da temporada. Mal posso esperar.

A quantidade de fan services e referências de O Que Aconteceria Se... Ultron Tivesse Vencido? são suficientes para render horas e horas de discussão marvete nos próximos dias.

Assista AGORA!

E FUJA DOS SPOILERS...



Marlo George assistiu, escreveu e curte a sequência do filme do robô assassino

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal