A HBO Max irá lançar um novo documentário sobre os quadrinhos da DC Comics. A nova produção original irá explorar a história e influência da DC na cultura pop.

De acordo com o Deadline, o documentário, que terá três episódios, será criado pelo diretor e produtor Leslie Iwerks. A produção será de Greg Berlanti, responsável pelo Arrowverse, e a co-direção será de Mark Catalena. Já a produção executiva será de Rachael Jerahian e Jonathan Gabay.

Segundo o site, “o documentário irá fornecer um olhar novo sobre duradouro e influente legado da DC, permitindo que os fãs redescubram o universo dos personagens, assim como as origens da icônica editora de quadrinhos, sua evolução e impacto de quase nove décadas em todas as mídias.”

Mal posso esperar. E você?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal