Mudanças em Doctor Who, série que no Brasil é exibida pela Globoplay. Russell T Davies retornará como novo showrunner da série, substituindo Chris Chibnall, que deixará a produção junto com Jodie Whittaker, que atualmente interpreta a Doutora.

Davies foi o responsável pela nova fase da franquia, que foi "rebootada" em 2005. Ele trabalhou em Doctor Who por quatro temporadas, até 2009. Além de revitalizar o show, Davies criou spinoffs da série: Torchwood e The Sarah Jane Adventures.

De acordo com o site oficial de Doctor Who, Davies retorna em 2023 e seu retorno coincide com a comemoração dos 60 anos da franquia. Ficará nas mãos de Davies quem será o novo Doutor, uma vez que a temporada atual será a última com Whittaker no papel principal.

“Estou mais do que animado por voltar ao meu programa favorito. Mas estamos viajando no tempo rápido demais, ainda temos uma série inteira com a brilhante Doutora, que é interpretada por Jodie Whittaker, comandada pelo meu amigo e herói Chris Chibnall – Eu ainda sou um entusiasta do programa.”, disse Davies.

“Será monumental que nos 60 anos de Doctor Who tenhamos a volta ao lar de um dos diamantes da escrita britânica,” completou Chibnall. “Russell fez o bastão que agora retorna para suas mãos – Doctor Who, a BBC, a indústria televisiva de Wales, e para ser honesto, todos no mundo, tem razões de sobra para estarem animados com o que acaba de acontecer.”

E você? Assiste Doctor Who? Curtiu a novidade?

Conte-nos nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal