Entre Laços”, a primeira série original da plataforma paga de streaming Disney+ realizada na América Latina, chega em 12/11/2021, com todos os episódios da temporada disponíveis para celebrar o evento Disney+ Day


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


Esta será uma estreia global na plataforma, já que os assinantes poderão assistir ao conteúdo em 18 idiomas ao redor do mundo, em datas a confirmar. Com a produção da Disney+ Original Productions e realização da Pampa Films e Gloriamundi Producciones, “Entre Laços” acompanha a história de Allegra, que sonha em fazer parte da companhia de comédia musical Eleven O’Clock, tornando-se a protagonista de “Sexta-Feira Muito Louca”, que consagrou a carreira de sua avó anos atrás. Cocó é uma lenda viva no mundo da comédia musical, e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra. A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só ajudará a curar as feridas dessa relação, mas também unirá sua família. Durante a série, Allegra aprenderá que, ainda que não se possa mudar o passado, é possível aprender muito com ele.


A nova série de ficção apresenta um talentoso elenco, liderado por nomes como Carolina Domenech, Elena Roger, Clara Alonso, El Purre e Kevsho, Benjamín Amadeo, Paula Morales, Emilia Mernes, Simón Hempe, Manuela Menéndez, Manuel Ramos, Tatiana Glikman, Lucila Gandolfo, Rodrigo Pedreira, Berenice Gandullo, Abril Suliansky, Franco Piffaretti e participação especial de Favio Posca.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!