A Netflix promoveu mais um evento online, nesta tarde de sábado (25), o TUDUM, que trouxe muito material inédito dos filmes, séries e animações que estarão chegando à plataforma nos próximos meses.

Confira o vídeo completo do evento:


TUDUM. O que é isso? Você conhece esse som, só nunca vê escrito. TUDUM é a primeira batida que você escuta quando assiste a uma série ou filme na Netflix. É a inspiração por trás do primeiro “TUDUM: um evento global para fãs da Netflix”.

As maiores estrelas e criadores da Netflix de todo o mundo se reunirão em um palco virtual para um dia empolgante repleto de exclusivas e prévias no nosso primeiro evento mundial TUDUM. O objetivo é simples: entreter e celebrar fãs da Netflix do mundo inteiro. 

Mais de 70 filmes e séries serão exibidos no evento que durará três horas, incluindo algumas das novas temporadas mais aguardadas, como Stranger Things, Bridgerton, The Witcher, La Casa De Papel e Cobra Kai, além de filmes de sucesso como Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.

Fonte: TUDUM (via Youtube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal