A plataforma paga de streaming Disney+ e a Marvel Studios convidam para uma escapada de férias inesperada, revelando o trailer oficial e o teaser pôster de “Gavião Arqueiro”, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip. O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.


Estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, a série também apresenta no elenco nomes como Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d'Arcy James e a estreante Alaqua Cox como Maya Lopez. Dirigido por Rhys Thomas e a dupla Bert & Bertie, “Gavião Arqueiroestreia em 24/11/2021.



Assista agora o novo trailer legendado e dublado:

Trailer Legendado


Trailer Dublado

.

Cartaz oficial (Divulgação)



Fonte: Disney Plus (via press-release)

Neste link,  deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!