A atriz Chloe Bennet, que ficou muito conhecida por seu papel, Daisy Johnson/Tremor, em Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D., comentou os rumores que surgiram sobre a participação de Tremor em Marvel’s Secret Invasion, série da Disney+, baseada nos quadrinhos "Invasão Secreta" que está atualmente em desenvolvimento.

Desde o fim de Agents of S.H.I.E.L.D., que teve sua temporada final lançada no ano passado, já haviam rumores de que a série não seria canônica, ou seja, não pertenceria à linha do tempo oficial das produções do Universo Cinematográfico Marvel. O próprio Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ainda não deixou isso claro, até o momento.

A heroína Tremor tem destaque nos quadrinhos originais, portanto, a série baseada em Invasão Secreta seria a produção ideal para o retorno da personagem. Bennet já se manifestou, anteriormente, de que não está no elenco do programa, e anda cansada de ser questionada sobre o assunto, uma vez que os fãs não cansam de questioná-la sobre o assunto, conforme revelou em suas redes sociais:

“Evitei dizer isso, nas redes sociais ou qualquer outro lugar, porque pensei passaria despercebido ”, disse Bennet. “Mas não aconteceu. Não estou, de forma alguma, envolvida ou elencada para essa coisa maravilhosa que será a série Invasão Secreta. Sinceramente, nem mesmo sei o que é isso. Só estou falando disso aqui, porque chegou a um ponto em que recebo centenas de mensagens sobre isso todos os dias. Agora estou sendo abordada pessoalmente... Então, decidi esclarecer isso.”

A declaração de Bennet foi um verdadeiro balde de água fria.

Invasão Secreta é uma minissérie da Marvel Comics, lançada em 2008, por Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu. A trama sucede o evento Guerra Civil e suas repercussões originaram a fase conhecida como Reinado Sombrio.

Será que a Marvel Studios irá escalar uma nova atriz para o papel de Tremor?

O que você acha?

Deixe nos comentários.

A Disney+ ainda não anunciou a data de estreia de Marvel´s Secret Invasion.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal