Há algum tempo, o comediante Eddie Murphy (foto) foi anunciado como terceiro integrante da futura comédia "Triplets", continuação de "Irmãos Gêmeos", estrondoso sucesso do cinema nos anos 1980 estrelado por Arnold Schwarzenegger (foto) e Danny DeVito (foto). O filme estava em estágios iniciais de produção e ainda não tinha roteiro nem data de lançamento.


E agora parece que temos novidades pois o veterano diretor Ivan Reitman anunciou que o também comediante Tracy Morgan (foto) será o terceiro trigêmeo no novo filme. O diretor explica o motivo da troca de elenco: "[o primeiro filme] 'Irmãos Gêmeos' foi muito bem sucedido e, depois de alguns anos, a coisa toda reiniciou com Arnold encontrando Murphy e a sugestão de vir a bordo com eles. Foi tipo 'eu deveria ser um dos trigêmeos, isso daria uma comédia muito engraçada'. Começamos a escrever um roteiro com Murphy mas após o sucesso de 'Um Príncipe em Nova York 2' ele ficou um bocado ocupado. E nós precisávamos iniciar [a produção] no ano seguinte. Temos uma boa amizade com Tracy Morgan há muito tempo e sempre o achei um dos homens mais engraçados do mundo. Acho que ele daria uma magnífico 'trigêmeo' e reescrevi o roteiro inteiro para ele [interpretar]", diz Reitman.

O cultuado diretor de "Os Caça-Fantasmas" ainda entregou a premissa do novo filme: "Secretamente, havia um terceiro bebê recém-nascido, um bebê afrodescendente, que não conheceu seus irmãos. No começo do filme, eles se encontram e [a trama] é sobre como eles criam laços após todos esses anos. É realmente um filme sobre família e não importa quão diferente todos nós somos, nós temos que aprender a nos entender. Esses caras têm grande química juntos e veremos isso nas telonas".

O filme original contava a improvável história de duas crianças geradas em laboratório. Ambas são separadas ainda no nascimento e crescem em ambientes completamente diferentes, até que se encontram e tem de fugir de um esquema de conspiração internacional - essa bobagem gerou um grande sucesso à Universal Pictures, com um vitorioso total de 216 milhões de dólares de bilheteria no mundo inteiro.

O roteiro está sendo escrito pela dupla Dylan Dawson e Lucas Kavner. A equipe de produção está tentando vender o filme durante o Festival de Toronto 2021 para iniciar a produção o mais breve possível.

Reitman retorna à direção - não dirige desde 2014 após "A Grande Escolha" com Kevin Costner -atendendo a um pedido pessoal de Arnold Schwarzenegger (uma vez que dirigiu o primeiro filme e "Júnior" com o astro, ambos com grande sucesso de bilheteria). "Triplets" - sem nome em português - ainda não tem data de estreia.

Fonte: Deadline (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!