O canal pago Warner Channel exibe a estreia da oitava e última temporada do seriado "Mom" a partir de 29/09/2021, à 00h35. Allison Janney (foto) interpreta Bonnie nesta comédia hilária e, às vezes, emocionante. Neste último ciclo, ela precisa se adaptar a viver longe da sua filha Christie, companheira de aventuras. Com um passado caótico e um ninho que acabou de ficar vazio, Bonnie decide se dedicar ao casamento com Adam e ao que quer ser neste momento da vida, em que finalmente amadureceu. Mais do que nunca precisará da ajuda das amigas, entre elas a sábia Marjorie, a rica e às vezes louca Jill, a super emotiva Wendy, e Tammy, sua irmã adotiva que acabou de sair da prisão. Elas se apoiam mutuamente no dia a dia para superar seus erros e enfrentar o que a vida traz pela frente.


No elenco, ainda temos nomes como Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Beth Hall, William Fichtner e Kristen Johnston. A série ganhou dois Emmy® Awards, ambos na categoria de Melhor Atriz de Comédia, pelo trabalho de Allison Janney. Também recebeu outras dez indicações para este prêmio que homenageia as melhores produções da televisão.


Fonte: Warner Channel (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!