"Moonfall" - novo filme dirigido por Roland Emmerich e estrelado por nomes como Halle Berry, Patrick Wilson, John Bradley, Michael Peña, Donald Sutherland, Kelly Yu, Charlie Plummer e grande elenco - acaba de ganhar o primeiro teaser trailer legendado.


>>> Clique AQUI para assistir

Na trama, uma misteriosa força tira a Lua da órbita terrestre e a envia em curso iminente de colisão, ameaçando a vida como a conhecemos. Com apenas poucas semanas antes do impacto em nosso planeta, executivos da NASA e a astronauta veterana Jo Fowler (Berry) estão convencidos de que ela tem a solução para salvar a raça humana. Mas apenas Brian Harper (Wilson) - um astronauta do seu passado - e K.C Houseman (Bradley) - um teórico da conspiração - acreditam nela. Estes improváveis heróis irão numa impossível última missão ao espaço, deixando para trás tudo o que amam, somente para descobrir que nossa Lua talvez não seja exatamente o que nós pensávamos.


O roteiro é de Spenser Cohen, Harald Kloser e do próprio Emmerich. A estreia está programada para 2022, ainda sem data oficial de lançamento.


Fonte: Diamond Films Brasil (via canal oficial do Youtube)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!