Divulgados os novos pôsteres de "O Último Duelo", novo filme da 20th Century Studios estrelado por Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer e Ben Affleck. A direção é do veterano Ridley Scott e estreia nas salas de cinema disponíveis a partir de 14/10/2021.



Confira os cartazes individuais dos personagens:


.



.


.


Situado na época da Guerra dos Cem Anos, o filme é um drama que explora o poder generalizado que os homens tinham, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar o sistema a serviço da verdade. Baseado numa história real, o filme explora suposições de longa data sobre o último duelo autorizado em solo francês entre Jean de Carrouges (Matt Damon, vencedor do Oscar®) e Jacques Le Gris (Adam Driver, duas vezes indicado ao Oscar®), dois amigos que se tornaram grandes rivais. Carrouges é um cavaleiro respeitado, famoso por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Le Gris é um cavalheiro cuja inteligência e eloquência o colocaram entre um dos nobres mais admirados da corte. Quando Marguerite (Jodie Comer) - esposa de Carrouges - é brutalmente atacada por Le Gris, o que ele nega, ela se recusa a calar-se e ousa acusar quem a atacou, um ato de coragem e bravura que coloca sua vida em perigo. O julgamento por combate resultante de sua denúncia, um duelo brutal até a morte, coloca a vida dos três personagens nas mãos de Deus. Vencedor de dois Oscars®, Ben Affleck completa o estelar elenco, interpretando o Conde Pierre d'Alençon


O roteiro é de Nicole Holofcener, baseado num livro de Eric Jager. O filme tem produção do próprio Scott, Kevin J. Walsh, Jennifer Fox, Nicole Holofcener, Matt Damon, Ben Affleck, com Kevin Halloran, Drew Vinton e Madison Ainley atuando como produtores executivos.


Fonte: 20th Century Studios (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!