Sung Kang
, ator mais conhecido por seu papel na franquia Velozes & Furiosos, estará na série baseada no personagem Obi-Wan Kenobi, de Star Wars, e falou um pouco sobre seu personagem.

Kang, que revelou ser um fã antigo de Star Wars, disse, em entrevista ao Screen Rant, que seu personagem irá ter uma ou duas cenas com Hayden Christensen (Darth Vader) e que irá empunhar um sabre de luz na série.

“Eu costumava usar fantasias baratas de Halloween — [de] Luke Skywalker e Darth Vader — quase todo dia dos oito aos treze anos,” disse Kang. “Eu e meus amigos... fazíamos nossos próprios sabres de luz com rolos de papel higiênico e coisas do tipo…como fã, fazer parte dessa história é simplesmente incrível. Eu fico me beliscando e me perguntando, ‘Como você foi parar aqui?’ E meu personagem tem um sabre de luz, [e] não é de brinquedo, é um "real".”

A série baseada em Obi-Wan Kenobi trará no elenco, além de Kang, Christensen e Ewan McGregor, os astros Kumail Nanjiani, Moses Ingram, O’Shea Jackson Jr., Benny Safdie, Joel Edgerton e Bonnie Piesse.

A Disney+ ainda não anunciou a data de estreia de Obi-Wan Kenobi. A previsão é de que seja lançada em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!