De acordo com o site Variety, a Paramount+ irá lançar um reboot de Aeon Flux (acima)e planeja um revival da série Teen Wolf.

Aeon Flux é uma série animada, que era exibida no Brasil pelo canal Locomotion nos anos 2000 e que ganhou uma versão live-action, em 2005, estrelado pela atriz Charlize Theron

Gale Anne Hurd, produtora executiva de The Walking Dead e co-criadora da franquia O Exterminador do Futuro, que também trabalhou no filme original está de volta para produzir o reboot.

Uma curiosidade sobre esse filme é que a produção do live-action chegou a cogitar filmá-lo em Brasília, no Distrito Federal, por causa da atmosfera futurística da arquitetura criada por Oscar Niemeyer, mas acabou não rolando.

Será que existe alguma possibilidade de o novo filme ser rodado na Capital do País?

Vamos torcer que eles resgatem essa ideia.


Teen Wolf era uma série para o público adolescente que surgiu em 2011, e que surfou na onda de terror-fofo inaugurada pela Saga Crepúsculo. O criador da série, Jeff Davis, está trabalhando no revival.

E aí? Curtiu as novidade da Paramount+?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal