A partir de 29/09/2021, a plataforma paga de streaming Star+ estreia a primeira temporada completa de "Solar Opposites", que leva a assinatura dos criadores de "Rick and Morty" e é centrada em quatro extraterrestres que fogem do seu planeta natal com a missão de proteger seu supercomputador que tem vida, e acabam caindo em um bairro tranquilo da Terra. Com uma terceira temporada já confirmada, a segunda temporada da animação de comédia chegará à plataforma em breve.

Cocriada por Justin Roiland e Mike McMahan, a animação gira em torno de uma família de alienígenas do planeta Shlorp, formada pelo cientista Korvo (Roiland), que odeia a Terra e está decidido a consertar a nave; Terry (Thomas Middleditch), um alien um tanto ingênuo e com grande coração que gosta de estar na Terra; e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone), que tem a mesma vocação científica de Korvo e é obcecado por encolher qualquer pessoa que não goste e colocar em um enorme terrário; e Jesse (Mary Mack), tão otimista quanto Terry.


Depois de cair com sua nave nos subúrbios dos Estados Unidos e serem forçados a se refugiar na classe média americana, esta singular família deve continuar a proteger Pupa, um supercomputador que tem vida e que um dia evoluirá, enquanto tentam entrar em um acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa. Por um lado, Korvo e Yumyulack veem apenas a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana; enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos, televisão, junk foods e coisas divertidas.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!