A atriz Annie Wersching (de "24 Horas" e "The Vampire Diaries") junta-se ao elenco da segunda temporada do seriado "Star Trek - Picard" para interpretar uma velha inimiga da Federação: a Rainha Borg.

Não se sabe como a vilã entrará na trama da segunda temporada mas existe muitos boatos de que ocorrerá algum experimento envolvendo viagem no tempo, uma vez que foi ventilado que a entidade Q (John de Lancie) estaria igualmente de volta.


"Star Trek - Picard" é estrelado por Patrick Stewart, que reprisa seu papel de capitão Jean-Luc Picard em "Star Trek - A Nova Geração". A primeira temporada foi lançada em 2020 no Brasil pela plataforma paga de streaming Amazon Prime Video e trouxe de volta parte do elenco do antigo seriado em participações especiais como Brent Spiner, Jonathan Frakes e Marina Sirtis, ao lado de Jeri Ryan e Jonathan Del Arco


O seriado é produzido pela CBS Studios em associação com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. A produção executiva é de Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin. Aaron Baiers e Kirsten Beyer estão como co-produtores-executivos, enquanto Goldsman e Matalas são os showrunners na segunda temporada.


Fonte: Variety (via site oficial )


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!