A HBO Max está desenvolvendo uma série spinoff do Pinguim, vilão do vindouro filme The Batman. O furo é do site Variety.

Colin Farrell (acima), que interpreta o Pingum no filme, já revelou que o personagem aparecerá pouco no filme, cerca de 10 minutos de tela, segundo o ator. Porém, a HBO Max vê potencial no personagem que irá ganhar uma série própria, que deve explorar sua personalidade e motivações.

O universo de The Batman já está sendo expandido na série spinoff baseada no Departamento de Polícia de Gotham City, que será conduzido por Joe Barton.

Ainda não temos maiores informações sobre o spinoff do Pinguim, por isso, fique ligado para saber das próximas novidades da DC na HBO Max.

The Batman estreia em 3 de março de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link,  deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!