Exatamente um ano atrás nós informamos que The Boys, série da Amazon baseada nos quadrinhos de Garth Ennis, ia ganhar um spinoff.

Agora, a Amazon finalmente deu sinal verde para a produção do primeiro spinoff das aventuras de Bruto e sua gangue. E sim! Será (como dissemos um ano atrás) uma série escolar, onde os personagens irão estudar em uma espécie de Universidade de Super-heróis bancada pela Vought, corporação milionária que comanda as atividades dos Sete, supergrupo da série original.

Craig Rosenberg, que iria ser o showrunner da série, abandonou o projeto por diferenças criativas com o estúdio. Deste modo, Michele Fazekas e Tara Butters assumirão o projeto.

Fazekas e Butters foram showrunners de Marvel’s Agent Carter. O showrunner de The Boys, Eric Kripke, também está trabalhando no spinoff, como produtor executivo.

A série ainda não tem título oficial, nem data de estreia confirmados.

Fique ligado.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal