A Warner Bros. anunciou as primeiras contratações para o elenco do reboot de The Lost Boys. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Jaeden Martell e Noah Jupe irão estrelar o filme.

Martell ficou mais conhecido pelos filmes da franquia IT: A Coisa. Já Jupe participou do elenco de Um Lugar Silencioso.

A Warner já tinha anunciado Randy McKinnon como roteirista de The Lost Boys, que será dirigido por Jonathan Entwistle.

The Lost Boys, mais conhecido no Brasil como Os Garotos Perdidos, foi lançado em 1987. Dirigido por Joel Schumacher, com roteiro de Jeffrey Boam, Janice Fischer e James Jeremias. O filme foi estrelado por Corey Haim, Corey Feldman, Jason Patric, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Dianne Wiest, Edward Herrmann, Alex Winter, Jamison Newlander e Bernard Hughes. A trama gira em torno de dois irmãos que se mudam para uma cidade que é aterrorizada por uma gangue de vampiros.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!