A Dona da Rua, diva do Limoeiro, proprietária do coelho azul mais famoso do mundo está de volta com a sua turma ao canal pago Cartoon Network! Depois de uma maratona da temporada anterior, a série animada "Turma da Mônica Jovem" volta em aventuras cheias de ação com 13 novos episódios, que serão exibidos semanalmente, a partir de 21/09/2021, todas às terças-feiras, às 17h45.


No novo arco, toda a turma continua enfrentando os dilemas comuns à adolescência, como amizade, bullying, redes sociais, festas, colégio, família e namoro, além de lidar com a descoberta de novos dons e poderes. Mônica se firmando no namoro, uma convenção de cultura POP e até mesmo uma festa de Dia das Bruxas são algumas das aventuras que os personagens enfrentarão.


"Turma da Mônica Jovem" é uma série de desenho animado brasileira baseada nos quadrinhos de mesmo nome, criada por Mauricio de Sousa. A série estreou em 07/11/2019. Mesmo baseando-se em algumas histórias dos quadrinhos, o enfoque das animações é nas personagens, aprofundando a visão sobre a enorme aventura que é crescer. 


A primeira temporada foi uma coprodução entre Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções, com animação produzida pela Light Star Estúdios e trilha sonora pela Banda Sonora. Os episódios contam com adaptação de Natalia Maeda, Mabel Lopes e Ivan Nakamura. O roteiro final é de Maeda e supervisão de Marina Cameron. Roger Keesse é o diretor e story editor. Mauricio de Sousa e Marcos Saraiva assinam a produção executiva.


Fonte: Cartoon Network (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!