A Sony Pictures decidiu antecipar o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina para 01 de outubro, nos EUA. O filme estava previsto para estrear em 15 de outubro, mas ao que tudo indica a Sony decidiu aproveitar a onda positiva trazida pelo resultado da bilheteria de Shang-Chi: A Lenda dos Dez AnĂ©is, que faturou cerca de 90 milhões de dĂ³lares durante o feriado do trabalho estadunidense.

Ocorre que, Shang-Chi nĂ£o tinha nenhum concorrente de peso para dividir as bilheterias, enquanto Venom 2, como tambĂ©m Ă© conhecido o novo filme da Sony, competirĂ¡ por ingressos com A FamĂ­lia Adams 2 e The Many Saints of Newark.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom e enfrentarĂ¡ Woody Harrelson que encarnarĂ¡ Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams tambĂ©m estĂ¡ no elenco como Anne Weying, assim como Naomie Harris, Stephen Graham e Sean Delaney.

No Brasil, Venom: Tempo de Carnificina estreia em 07 de outubro.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestĂ£o de compra geek, mas vocĂª pode nos ajudar fazendo uma busca atravĂ©s deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĂ¡veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĂª, nĂ³s do portal Poltrona POP jĂ¡ Ă©ramos nerds antes disso ser legal!