A Sony Pictures decidiu antecipar o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina para 01 de outubro, nos EUA. O filme estava previsto para estrear em 15 de outubro, mas ao que tudo indica a Sony decidiu aproveitar a onda positiva trazida pelo resultado da bilheteria de Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis, que faturou cerca de 90 milhões de dólares durante o feriado do trabalho estadunidense.

Ocorre que, Shang-Chi não tinha nenhum concorrente de peso para dividir as bilheterias, enquanto Venom 2, como também é conhecido o novo filme da Sony, competirá por ingressos com A Família Adams 2 e The Many Saints of Newark.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom e enfrentará Woody Harrelson que encarnará Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams também está no elenco como Anne Weying, assim como Naomie Harris, Stephen Graham e Sean Delaney.

No Brasil, Venom: Tempo de Carnificina estreia em 07 de outubro.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!