De acordo com o site The Wrap, a Walt Disney Pictures adiou toda a programação de filmes da Marvel Studios que estão previstos para estreia em 2022, assim como o lançamento do quinto filme da franquia Indiana Jones.

Segundo o site, houve uma verdadeira dança das cadeiras entre os lançamentos da Marvel. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estrearia em 25 de março, entrará em cartaz em 06 de maio de 2022, data prevista para a estreia de Thor: Love and Thunder. Agora, o novo filme do Deus do Trovão estreia apenas em 08 de julho de 2022, data que estava reservada para Pantera Negra: Wakanda Forever. Com a substituição, o novo filme dos guerreiros de Wakanda entrará em cartaz em 11 de novembro de 2022, data em que estrearia o novo filme da Capitã Marvel, The Marvels, que entrará no lugar de Homem Formiga e a Vespa: Quantumania, em 17 de fevereiro de 2023. Por sua vez, o filme do Reino Quântico da Marvel foi adiado para 28 de julho de 2023.

Indiana Jones 5 também teve seu lançamento adiado, como informamos acima e estreia em 30 de junho de 2023.

Santas mudanças, heim? O que achou das mudanças e da dança das cadeiras da Marvel Studios? Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal