Protagonizada e produzida por Michael Keaton (foto), a minissérie "Dopesick" - que estreia em 12/11/2021 - levará os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os personagens desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. No elenco, nomes como Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, com as participações de Kaitlyn Dever, Rosario Dawson, Phillipa Soo e Jake McDorman.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


Composta de oito episódios de uma hora, “Dopesick” é escrita pelo vencedor do Emmy® Danny Strong e dirigida pelo vencedor do Oscar® Barry Levinson. Os produtores executivos são os próprios Strong, Keaton, Levinson, John Goldwyn, Warren Littlefield, Beth Macy - cujo livro best-seller do New York Times inspirou a minissérie - e Karen Rosenfelt. A minissérie é produzida pela 20th Television e The Littlefield Company.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!