Rafael Portugal (foto) e Cacau Protásio (foto) convidam você para a festa de casamento mais divertida de todas em "Juntos e Enrolados". A comédia - dirigido pela dupla Eduardo Vaisman & Rodrigo Van der Put, com roteiro de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Cláudio Torres Gonzaga - com Evelyn Castro, Emanuelle Araújo, Leandro Ramos e Fábio de Luca chega aos cinemas em 06/01/2022.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Na trama, após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou! Mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar! 


O filme conta ainda com grandes nomes da comédia no elenco como Matheus Ceará, Cezar Maracujá, Paulo Carvalho, Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges, além das participações especiais de Marcos Pasquim e Emanuelle Araújo. O filme é uma produção de Rodrigo Letier (produtora Kromaki), em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!